Fazemos qualquer tipo de festa! Fazemos de um simples lanchinho algo muito especial. Adoramos artes gráficas e com isso estamos capacitadas a personalizar tudo o que possa imaginar, desde simples squeezes a mesas de guloseimas, marmitinhas, chá de apresentação para bebês, 15 anos, batizados, quebra cabeças, dominós, forminhas para doces, convites e até casamentos.  Trazemos para você as mais novas e divertidas soluções para fazer da sua festa um sucesso. E principalmente fazemos questão que você participe de toda a criação opinando desde as cores, os personagens... não deixe de conversar conosco para que juntos possamos chegar ao melhor orçamento e forma de pagamento para você ! Se você quiser podemos fazer somente a arte gráfica para que você mesma participe montando sua festa! MJF produções é uma empresa destinada a transformar o simples em algo diferente e personalizado de acordo com o gosto do cliente.  Convidamos você a conhecer nosso trabalho! Faça de suas lembranças algo realmente INESQUECÍVEL! Estamos esperando por você!

21 de junho de 2011

Rótulo para compotas e goiabada

Delícias de lembranças, não é? Você pode transformar até aqueles seus potinhos de papinha Nestlé, num lindo pote de compotas personalizado com o tema e a foto dos seus pimpolhos! A imaginação corre solta nessas delícias!
Doce de leite com goiabada, com ameixa ...
Goiabada personalizada? Muito bom! Hummmm...

Calendários


Calendários personalizados, imantados ou não, para que você, seus filhos ou sua empresa sejam lembrados o ano todo! Uma útil e linda lembrança que todos irão adorar! Vários tamanhos e modelos.







Uma ótima dica para aquela lembrancinha de Natal..assim não dá para esquecer de ninguém!




Calendários que também servem como  marcadores de livro são ótimas e diferentes opções de lembrança.

Papinhas Nestlé e Rótulos


As tradicionais papinhas Nestlé ficam ainda mais charmosas e gostosas se forem personalizadas com rótulos no tema da sua festa( com ou sem foto)!
 Seus convidados ficarão encantados com tanto capricho em detalhes indispensáveis. Faça sua festa acontecer e não esqueça dos pequenininhos! As papinhas ficam lindas para serem distribuidas na hora do lanchinho, na mesa de guloseimas e como lembrancinhas para os bebês.
Não deixe essa turminha de fora, as mamães ficarão super felizes com esse carinho..e eles, agradecem!


                                         Somente os adesivos para o cliente montar em casa.

Bolinha de sabão Personalizada

Sabe aquela lembrança que por mais que seja simples, pode ter um "Q" a mais? 
Que a criançada ADORA fazer bolinhas de sabão isso ninguém pode negar, ou que a moda agora é soltar as bolinhas na hora em que os noivos saem da Igreja ou entram no salão de festas, também não...mas, o que as mamães e os convidados não contavam é com o capricho em elaborar uma simples lembrança em algo tão especial. Personalizamos os rótulos das bolinhas de sabão, com o tema da sua festa, com frases divertidas, foto dos noivos...enfim...essa divertida brincadeira ficará ainda mais legal com esse carinho!